Concerto ‘Lembra Elis’ da Orquestra Municipal de Garibaldi contará com participação Especial de Camila Lopez

 A Orquestra Municipal de Garibaldi reverencia em seu habitual concerto de final de ano a eterna Elis Regina. O Concerto acontecerá no domingo, 16, às 20h, na praça Loureiro da Silva, integrando a programação do Natal Borbulhante de Garibaldi.

Neste concerto sob a coordenação do maestro Luiz Carlos Zeni Junior, a Orquestra de Garibaldi dedica-se a música popular brasileira, em especial ao repertório que fez parte da carreira da memorável cantora gaúcha Elis Regina, a eterna Pimentinha. Apresentando composições de Lupicínio Rodrigues, Tom Jobim, Adoniran Barbosa passando também por Belchior e Milton Nascimento, com arranjos especiais para a Big Band.

A Orquestra promete levar o público para uma viagem no tempo e na carreira da Elis, trazendo à tona o quê de melhor a música brasileira produziu em termos de arranjo e interpretação, que consagrou a gaúcha Elis Regina como a maior estrela da MPB. Este momento nostálgico só será possível com a participação especial de Camila Lopez, cantora, compositora e uma das mais notáveis interpretes de Elis Regina do país. É idealizadora e produtora do espetáculo Tributo Elis Regina – Camila Lopez e O Arrastão. Foi finalista do Prêmio Profissionais da Música, neste ano. Destaque no projeto Autoral Social Clube, que ocorreu durante um ano e meio em Porto Alegre e participou como backing vocal no disco recém lançado do cantor Tonho Crocco da banda Ultramen. Além do projeto Tributo Elis Regina com a banda O Arrastão, Camila tem suas próprias composições que tem como base diversas vertentes da música feita no país.

Este concerto integra a programação da 21ª edição do Natal Borbulhante de Garibaldi. A Orquestra Municipal de Garibaldi é mantida por meio de convênio com a Prefeitura Municipal de Garibaldi, Secretaria de Turismo e Cultura e Centro Cultural e Artístico – CECAR.

 

PROGRAMAÇÃO:

Concerto ‘Lembra Elis’ da Orquestra Municipal de Garibaldi com

Participação Especial de Camila Lopez

Data – 16 de dezembro de 2018, domingo

Horário – 20 horas

Local – Praça Loureiro da Silva – Centro – Garibaldi – RS

Direção Musical Maestro Luiz Carlos Zeni Junior

Entrada franca

Mais informações sobre o concerto através do email [email protected], facebook.com/orquestradegaribaldi ou instagram.com/orquestradegaribaldi/.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Bruna Marchioro