O tradicionalista Omair Trindade será o homenageado dos Festejos Farroupilhas 2019, em Bento Gonçalves. O convite foi formalizado na tarde desta segunda-feira, 3 de junho, em audiência com o prefeito Guilherme Pasin.

Participaram da reunião, o secretário de Cultura, Evandro Soares, o secretário do Meio Ambiente, Claudiomiro Dias, o presidente da ABCTG, Adiles Rodrigues de Freitas, o tradicionalista Álvaro Machado de Mesquita, patrão do CTG Gaudério Serrano, Jumir Carvalho, o ex.presidente da ABCTG, José Antonio Castria, do departamento cultural, Ivete Dalla Valle, tesoureiro, Délcio Kellermann, e 2º tesoureiro, Dilceu Barp.

Na ocasião, o prefeito Guilherme Pasin ressaltou, “É um reconhecimento que queremos fazer. Tu que construístes junto com tantos outros o nosso tradicionalismo, é uma honra poder te homenagear”.

A programação dos Festejos Farroupilha ainda está sendo construída pela Secretaria de Cultura e Associação Bentogonçalvense da Cultura Tradicionalista Gaúcha, mas será divulgada no dia 15 de junho.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Foto: Marina Teles