Masutti Copat é bicampeã do Prêmio Top Móbile em 2017

Empresa venceu pelo segundo ano consecutivo no segmento ‘Fornecedores da Indústria’, na categoria ‘Aramados’

Perante representantes da cadeia produtiva de madeira e móveis de todo o país, a Masutti Copat confirmou sua posição de referência nacional ao conquistar em 2017, pelo segundo ano consecutivo, o Prêmio Top Móbile no segmento ‘Fornecedores da Indústria’, na categoria ‘Aramados’. A entrega da outorga ocorreu na noite de 22 de setembro, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), em Curitiba (PR). O Top Móbile é um dos mais relevantes reconhecimentos ao trabalho e empenho dos empresários do setor moveleiro – motivo pelo qual sua conquista foi celebrada com orgulho pela fabricante gaúcha.

“A Masutti Copat tem uma sólida história de mais de 35 anos de atuação e credibilidade no segmento. Lado a lado com esse diferencial da tradição temos trabalhado de forma muito comprometida com o senso de vanguarda em tudo aquilo que fazemos. Apresentamos permanentemente inovação em produtos e serviços, com soluções de qualidade exemplar, originais e exclusivas. Somado a esses atributos está nosso compromisso de oferecer ao mercado um atendimento de excelência – motivos pelos quais, com muita satisfação, temos sido reconhecidos e aclamados”, avalia o diretor de operações, Rodrigo Copat.

Vencedora da premiação também em 2016, a Masutti Copat encara essa nova vitória como um importante desafio: aumentar o estimulo coletivo para trabalhar em busca da superação, a fim de continuar surpreendendo positivamente os parceiros do mercado. “Certamente nosso time está de parabéns pela conquista do prêmio, na mesma medida em que cada integrante da equipe renova, de imediato, sua motivação para continuar ajudando a marca a crescer e consolidar resultados cada vez melhores”, diz.

O Prêmio Top Móbile certifica as marcas top of mind do setor moveleiro, em uma iniciativa que chega a sua 12ª edição, idealizada e realizada pela Alternativa Editorial/Revista Móbile. Os vencedores deste ano foram apontados a partir de questionários respondidos pela cadeia do setor moveleiro em todo o Brasil, proporcionalmente distribuídos conforme o número de lojistas e fabricantes de cada região do País. No total, 520 lojistas indicaram os fabricantes de móveis agraciados. Já os industriais moveleiros – 400 entrevistados – apontaram os fornecedores.

Saiba mais sobre a Masutti Copat

A Masutti Copat tem mais de 35 anos de experiência e atuação. Com sede no polo moveleiro de Bento Gonçalves, conta com representantes e pontos de venda em todas as regiões do país, além de comercializar seus produtos em parceria com canais de venda online. Outro segmento que vem em crescente representatividade são os negócios internacionais, abrangendo vários países da América Latina. Para conhecer o portfólio completo, acesse www.masutticopat.com.br.


Caminhada do Salto Ventoso

Um passeio por um cenário indescritível. A Caminhada do Salto Ventoso será no dia 26 de novembro, com saída às 8h, do Hotel Casacurta, em Garibaldi. A aventura terá piquenique ao ar livre no meio do trajeto de aproximadamente 8km. Inscrições pelo fone (54) 3462.2166.

Noitada Cultural

Para celebrar o Dia Nacional da Cultura Brasileira, que é comemorado em 5 de novembro, no sábado, dia 4, a partir das 15h ocorre a “Noitada Cultural”. Serão 12 horas de muitas atrações, realizadas na Fundação Casas das Artes, na Rua Coberta, na Praça Ismar Scussel e no Museu do Imigrante que estará com suas portas abertas para visitação do público. A atividade contará também com a presença da 1ª edição do Mercado de Rua acontecendo desde às 10h30min. Na programação do encontro terá contação de histórias infantis, apresentações, exposições, cinema e filó, além de food trucks.

Confira a programação:
Exposição dos artistas visuais: Edson Possamai, Mauri Menegotto (Gotto), Cristian Bernich e Wagner Meneguzzi e Banners do 1º Salão de Arte de inverno (Maria Dalcin). Nest Panos também fará exposição de jaquetas e rádios.
Hall de entrada da Casa das Artes: Escritores bento-gonçalvenses expondo e comercializando livros autorais.
15h – Jardins d’pensar (intervenção urbana) – Local: Praça Ismar Scussel
15h – Abraçaí – Local: Rua Coberta
15h – Grupo Superando com Artes – Local: em todo o complexo
15h30 – Coro ITM – Local: Praça Ismar Scussel
15h40 – Contação de histórias com Fabiane e Gilmar Caio – Local: Sala Pública de Cinema
16h – Studio de Dança Patrícia Johnson – Local: Anfiteatro Ivo Antônio Da Rold
16h – Nós das poéticas (doação de obras de arte contemporânea)
16h15 – exibição do filme “Talian – La mostra vera lengua madre”, da Alba Arte – Local: Sala Pública de Cinema
16h40 – Coral e Banda Faria Lemos – Local: Rua Coberta
17h – ABERTURA OFICIAL
17h – Battle in the Cypher – Local: Praça Ismar Scussel
17h20 – Bronx Company – Local: Rua Coberta
17h40 – Show Mega Drivers – Local: Rua Coberta
17h50 – Nest Panos (Grafite) – Local: Rua Coberta
18h30 – CTG Paisanos da Tradição – roda de chimarrão – Local: em frente à Fundação Casa das Artes
18h40 – Show Jeverson Carelli – Local: Rua Coberta
19h30 – Balletto Tarantella, da Aplausos Studio de Dança – Local: Anfiteatro Ivo Antônio Da Rold
19h40 – Coro dos Caminhos de Pedra – Local: Museu do Imigrante
20h – Exibição de filmes promovida pelo Circolo Trentino di Bento Gonçalves, Amigos do Museu do Imigrante e Anea Brasil – Local: Fachada do prédio da FCA
20h – Show da Raio X – Local: Praça Ismar Scussel
20h15 – “A comédia nossa de todo dia”, da Associação Artistas no Palco – Local: Anfiteatro Ivo Antônio Da Rold
21h30 – “Um ensaio aos homens dos pés descalços” – A Trupe Dosquatro – Local: Palco do Museu do Imigrante
22h – Exibição do DVD Edzul – Local: Sala Pública de Cinema
22h30 – Coral Famíglia Trentina – Local: Auditório I
22h30 – Filó / Partilha – Local: Auditório 1 (Traga um prato para uma grande confraternização)
23h – “Música 3D”, da Essenci Dança e Movimento – Local: Auditório I
23h30 – Fabemballare – Local: Auditório 1
00h – Espetáculo “A gigante de Ferro”, do CTG Paisanos da Tradição – Local: Anfiteatro Ivo Antônio Da Rold
00h – Exibição do documentário “Os Reis do Tcha Tcha Tcha”, de Gustavo Bottega e André Cavallini – Local: Fachada do prédio da FCA
00h20 – “Sinfonia do campo” – Local: Rua coberta
00h40 – exibição do curta-metragem “Latíbulo”, de Gustavo Bottega – Local: Fachada do prédio da FCA
01h – Show “Real Envido – Além fronteiras” – Local: Rua Coberta
02h10 – Dj Zonattão – Local: Rua Coberta

Masterclass de cervejas

Que tal aprender um pouco mais sobre cervejas? Para os amantes da bebida, a Associação Brasileira de Sommeliers (ABS-RS), promove na próxima terça-feira, dia 31, mais uma masterclass sobre o mundo da cerveja. Conduzida pelo diretor da Petronius, Emílio Kunz Neto, a aula abordará diferentes sabores e aromas da bebida. O encontro será no Spa do Vinho, às 20h. O investimento é de R$ 190 para público em geral e R$ 30 para sócios da ABS. Outras informações e inscrições pelo email [email protected] ou pelo telefone (54) 99972.0130

Dal Pizzol Day Festival

A próxima edição do Dal Pizzol Day Festival já tem data marcada. No dia 4 de novembro, o Ecomuseu da Cultura do Vinho, em Faria Lemos, vai abrir suas portas para receber famílias, grupos de amigos e casais apaixonados. Vinhos, espumantes, quitutes e boa música compõem o evento. Serão 9 horas para curtir ao ar livre tudo o que a cultura do vinho e a gastronomia proporcionam, aliados a um cenário natural privilegiado pela fauna e flora da região. O cardápio inclui, entre outros, hambúrgueres, massas e batata rústica, que poderão ser harmonizados com vinhos, espumantes e suco de uva Dal Pizzol.

Leãozinho do Bem

O CIC-BG, apoiador do projeto Leãozinho do Bem, cujo objetivo é estimular as pessoas a destinarem um percentual do tributo para iniciativas locais que trabalham com crianças e jovens em situação de vulnerabilidade, realiza um café da manhã na próxima terça-feira, 31, para a apresentação de dados e números relacionados à iniciativa social realizada no município.

Os Clicks: