O ano de 2017 é especial para O Boticário. Além de completar 40 anos no país, neste ano a marca comemora 30 anos em Bento Gonçalves e se consolida com três lojas e cerca de 320 revendedoras no município, prezando pelo bom atendimento e pela satisfação dos clientes.

Com coragem e determinação, a ideia inovadora surgiu no ano de 1987, mais precisamente em 26 de março, pelas mãos de Maria Glaci Carboni. Ela explica que ao longo dos anos, muitas mudanças foram feitas, mas que sempre mantiveram a essência, principalmente por ser algo que foi passado de mãe para filhos. “Com o passar dos anos percebi que precisava de mais alguém que me ajudasse. Desta forma, o Leonardo e o Sirlesio Junior ingressaram na atividade. Entre idas para São Paulo, participando de cursos e especializações, nós três nos orgulhamos em dizer que somos Operadores da marca, o que é algo incrível por estarmos em família”, explica.

A comemoração das três décadas de existência da marca em Bento, realizada na noite de terça-feira, 28 de março, teve a presença de autoridades, familiares, amigos e convidados da imprensa. O Prefeito Municipal, Guilherme Pasin, lembrou a trajetória e a consolidação de O Boticário em Bento Gonçalves. “Desejamos muito mais sucesso e prosperidade para esta família continuar o trabalho realizado”, salienta.