A um dia do início da ExpoBento os preparativos e organização da feira seguem em ritmo acelerado. O evento que abre as portas amanhã, 2, segue até dia 13 de junho com inúmeras atrações e programação para toda a família.
De acordo com o presidente da ExpoBento, Rafael Fantin, esta é a edição com maior número de expositores, 474 até o momento, algo histórico para o evento, principalmente em um ano de crise econômica. “Acreditamos que a ExpoBento é uma oportunidade de negócios, então as pessoas buscam participar, mesmo com esse momento de recessão na economia. Temos a obrigação de fazer com que tenha todo o sucesso esperado pelos expositores e acreditamos nisso. Mas antes de abrir a feira ela já está nos surpreendendo”, comemora Fantin.

A expectativa de público é boa se o clima colaborar, e que no ano passado foi gerado cerca de R$ 25 milhões em negócios. “Esta edição em decorrência de haver mais expositores a movimentação irá aumentar. Também estamos conversando com São Pedro para ver se ele ajuda e não manda a chuva, pois o público tem mais propensão de ficar em casa nessa situação”, brinca.

Leia mais na edição impressa do Jornal Semanário desta quarta-feira, 1º de junho.