Pelo menos dois novos casos de roubo a pedestre foram registrados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves. Os fatos foram registrados entre a segunda e terça-feira, 13 e 14, em diferentes bairros da cidade.

A primeira ocorrência foi registrada na segunda-feira, 13, quando a vítima, um homem de 50 anos foi abordado por um indivíduo, por volta das 17h30min, no bairro Maria Goretti, quando saia do serviço. De acordo com o registro, a vítima disse que o homem seria um ex-colega de trabalho, que estava armado com um revólver e exigiu que ele entregasse o dinheiro que tinha consigo.

A vítima entregou uma quantia em dinheiro ao criminoso que estava acompanhado de um comparsa. Segundo a ocorrência, esta não seria a primeira vez que o criminoso assaltou o homem.

O segundo caso, na terça-feira, 14, foi registrado por volta das 4h da madrugada, no bairro Zatt, quando um homem de 32 anos, aguardava o ônibus em um terminal, localizado na rua Ângelo Marcon, quando foi abordado por quatro indivíduos, um deles com uma arma de fogo, que exigiram que entregasse seus pertences. Foram levados da vítima uma jaqueta, um relógio, corrente de ouro e um crachá de identificação.