O Esportivo começa a decidir neste sábado, 1º de novembro, à tarde uma vaga na final da Copa Serrana. O adversário é o Juventude e a partida acontece às 16h, no Estádio das Castanheiras, em Farroupilha. O confronto de volta será no domingo, 9 de novembro, no Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos.

Segunda melhor campanha da Copa Serrana, o Esportivo chega nas semifinais embalado pelo bom desempenho apresentado até o momento. Além dos destaques da categoria sub-17, vários jogadores podem ser aproveitados pelo clube para a disputa da Divisão de Acesso em 2015. O único desfalque da equipe do técnico Júlio Nunes é Kélvin, que ainda está em fase de recuperação.

O Juventude, por sua vez, deve ir a campo com a mesma equipe que empatou em 0 a 0 com o Ypiranga, de Erechim, na semana passada. O técnico Thiago Nunes não tem desfalques para a partida e a ordem é fazer o resultado para jogar com vantagem em Bento Gonçalves. O Alviverde está mandando seus jogos em Farroupilha, pois está recuperando o gramado do Estádio Alfredo Jaconi.

Leia mais na edição impressa do Jornal Semanário deste sábado, 1º de novembro.