O Ginásio Municipal de Esportes de Bento Gonçalves irá receber na noite de desta quarta-feira, 23 de novembro, o confronto entre Bento Vôlei e Taubaté pela 5ª rodada da Superliga. O jogo inicia às 20h, e contará com campeões olímpicos, entre eles, Wallace, Éder e Lucarelli, além do técnico do time da casa, Paulão. Os ingressos para a partida já estão à venda na sede do clube ao custo de R$ 20.

O Bento Vôlei está com 50% de aproveitamento na competição, com duas vitórias e duas derrotas. Na última partida, contando com recorde de público, o grupo da Capital do Vinho não conseguiu superar o Sesi/SP, que conta com quatro atuais campeões olímpicos. O Taubaté chega ao confronto invicto na Superliga 2016/2017, acumulando quatro vitórias. “Vamos acreditar muito na torcida, ela está sendo o nosso diferencial, foi muito emocionante ver o torcedor lotar o ginásio de Bento. Nas partidas contra esses adversários, temos que aproveitar cada set, cada ponto. Vamos buscar sempre o nosso melhor, não fizemos o jogo dos sonhos contra o Sesi, quem sabe a gente não faz isto contra o Taubaté”, afirma o treinador Paulão.

O capitão e levantador do Bento Vôlei, Sandro, destaca a importância do apoio do torcedor. “A equipe vem se preparando, sabemos das nossas qualidades e o importante é cada um fazer o seu melhor. Temos que aproveitar o fator casa, aproveitar a torcida que sábado lotou o ginásio e deu show. Esperamos que o torcedor possa comparecer novamente para nos apoiar e incentivar durante a partida”, ressalta.

A equipe de Bento Gonçalves está com seis pontos na tabela da Superliga e no momento ocupa a sexta colocação no campeonato nacional. O adversário, com 11 pontos na classificação, é o segundo. A orientação para o torcedor que irá prestigiar o confronto entre os clubes que se dirija com antecedência, e assim evite filas ocasionadas pelo fluxo de veículos no horário que antecede a partida.

Leia mais na edição impressa do Jornal Semanário desta quarta-feira, 23 de novembro.