Projeto da CDL-BG terá atendimento estendido do comércio, iluminação temática, shows e food trucks

Os bento-gonçalvenses vão experimentar uma nova forma de vivenciar a cidade nesta sexta-feira, 16 de março. A Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves (CDL-BG) coloca, literalmente, na rua o projeto Noite Iluminada, convocando os consumidores para compras vantajosas e momentos de lazer em família.

Das 18h às 21h, a Via del Vino servirá de ponto de concentração para as ações deste inédito projeto que envolve o comércio das ruas Mal. Floriano, Mal. Deodoro, Cândido Costa e Saldanha Marinho. Com horário estendido, iluminação temática e atrações como food trucks, a proposta da CDL-BG é, ao mesmo tempo, promover o setor varejista e oportunizar novas experiências aos consumidores. “Inovando, desejamos trazer as pessoas para uma convivência no centro da cidade em um horário diferenciado. Além de oferecer uma oportunidade agradável de lazer, estamos contribuindo com a movimentação e geração de negócios para todo o comércio”, diz o presidente da CDL-BG, Marcos Carbone.

Para acomodar o interesse de toda a família, a Via del Vino terá um espaço dedicado apenas às crianças, garantindo segurança e diversão aos pequenos. Pontos especializados em vinhos, espumantes e cervejas artesanais, além de exposição de carros antigos e estruturas voltadas ao bem-estar, também fazem parte da programação. Shows e apresentações artísticas embalam a programação. A Noite Iluminada ainda servirá para valorizar a cultura local: quem for ao Centro encontrará produtos coloniais e peças de artesanato. O projeto da CDL-BG integra a programação municipal referente às comemorações da Páscoa. Em caso de chuva, a programação será transferida para 21 de março.

Quem participa

Rua Marechal Deodoro: Debianchi Ótica; Dolce Gusto; Foto Pavan; Ideias e Presentes; Lancheria Infernal; Loja Renner; Lojas Louvre; Mundi Calçados; O Boticário; Prestigie Cafeteria (Cafeteria Galeria Central); Shopping Bento; Sorveteria Bento Aliança; Tanti Ótica; Tanti Ótica (Shopping Bento); Vízia Ótica.

Rua Cândido Costa: Loja Pompéia; Delicios Sorvetes e Milkshake (ao Lado da Pigelati).

Rua Marechal Floriano: Lojas Soberana; Essência Jovem; Debianchi Ótica.

Saldanha Marinho: Drop’s de Menta; Girassole; Carllize; Kinho Modas; Estilo Urbano; Vízia Ótica.

 

Serviço:

O que: Noite Iluminada

Quando: 16 de março, sexta-feira, das 18h às 21h

Onde: Via Del Vino

Quanto: participação aberta à comunidade

Promoção: Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves