“Sonhe com o que você quiser, porque você possui apenas uma vida. Tenha felicidade para fazê-la doce, tristeza para fazê-la humana e esperança para fazê-la feliz”
Clarisse Lispector

Alegria, amor e sabedoria! São essas palavras que descrevem Neide Olsseski, nossa personagem de hoje. Ela comenta um pouco sobre sua personalidade. “Sou uma pessoa de muita perseverança e coragem. Meu coração é grande. Sou daquelas que perdoo fácil e procuro transformar sempre sentimentos ruins em sentimentos bons”, revela.

Com 19 anos Neide saiu de Chapecó e mudou para Porto Alegre em busca de uma vida melhor. Ela conta que com pouco estudo, mas com muita vontade de crescer na vida, ela batalhou e em seu primeiro emprego conseguiu comprar seu apartamento. Na ocasião, passou por diversos setores e foi adquirindo experiência e conhecimento, evoluindo de telefonista a gerente financeira.

O tempo passou e ela conheceu a CIA DO SONO, onde trabalhou por alguns anos com vendas. “Foi esse trabalho maravilhoso, que me proporcionou a oportunidade de construir um novo caminho e abrir minha própria empresa”, agradece. Neide conheceu Nattalia Milan, hoje sua sócia. “Na época, éramos as melhores vendedoras e em uma ocasião viemos a Bento atender uma prima da Nattália, foi então que surgiu a ideia de abrirmos uma franquia aqui”, explica.

“Foi esse trabalho maravilhoso, que me proporcionou a oportunidade de construir um novo caminho e abrir minha própria empresa”

Atualmente Neide é sócia proprietária da Cia do Sono, loja diferenciada de colchões, que atende a necessidade de cada cliente de forma personalizada desenvolvendo um produto único e incomparável. “Me sinto completamente realizada, pois unimos a independência de ter nosso negócio, com a arte da venda, que me encanta, além de poder proporcionar uma melhoria de vida a nossos clientes”, afirma.

Falando sobre família, Neide lembra de sua infância. “Crescemos numa família muito humilde junto com meus avós maternos, apesar das dificuldades financeiras, eles representam minha formação de caráter que tenho muito orgulho e quero levar para o futuro”, enfatiza.