Cada um escolhe o seu próprio caminho e a vida revela o resultado de cada escolha.

Da dificuldade ao crescimento pessoal e profissional. Essa é Nediane Marli Marcolin Baggio, casada há 19 anos, ela é filha de Maria C. Orso Marcolin e João C. Marcolin. Ela perdeu a mãe com apenas 8 dias de vida e, quando tinha 2 anos, o pai casou-se novamente, ganhou então, uma mãe de criação e em seguida, mais duas irmãs.

Desde cedo, começou a trabalhar como consultora de vendas e logo, passou a gerencia. Hoje, Nedi soma mais de 24 anos de profissão. “Com pouco estudo comecei a investir em cursos para a formação na área de vendas. Sempre buscando aprimoramento profissional, fiz o total 68 cursos”, comenta.

Hoje em dia, ela atua na área comercial da Opção Personal Glasses, a marca tem uma proposta diferenciada com atendimento personalizado. “Me enche de orgulho perceber o crescimento e sucesso desse novo empreendimento. Amo o que faço, o segredo maior de estar onde estou é trabalhar com muita humildade e respeito como ser humano”, ressalta.

Nedi se define como uma pessoa alegre, batalhadora e feliz. Para ela, três palavras descrevem a sua vida: família, trabalho, amigos. O momento mais marcante em sua trajetória foi o nascimento da filha, Natália Baggio.
A profissional conta que não teve momentos difíceis, pois sua vontade de vencer na vida serviu de inspiração para superar qualquer obstáculo, usando-os como influência para sua superação. Seu trabalho lhe dá ânimo e energia para seguir em frente e, os momentos de lazer com a família são sua maior diversão.

Fotos: Caroline Pandolfo