Caderno S

Natália Gomes de Freitas Milan

Caroline Pandolfo
Escrito por Caroline Pandolfo

“Procuro ser íntegra ao meu caminho, de coração aberto às pessoas e determinada para realizar meus sonhos”

Uma empreendedora nata, cheia de fibra e sem medo de arriscar. Assim Natália Gomes de Freitas Milan conduziu sua trajetória. Filha de João Carlos Milan e Vânia Gomes de Freitas, Natália é mãe do Francisco Brito, de 4 anos. Seus pais são sua inspiração. “Meu pai, um verdadeiro homem de família, um pai generoso e uma pessoa que transmite muita confiança. Minha mãe me ensinou a sonhar, a voar e a seguir em frente, com ela, tudo é possível”, explica.

Ela nasceu e cresceu em Bento Gonçalves, morou dois anos e meio na Nova Zelândia, onde trabalhou e estudou. Por lá viajou e conheceu países como Índia, Tailândia, Laos, Camboja. “Uma experiência incrível”, afirma. Ao retornar, ingressou na faculdade de Relações Internacionais e, durante o curso, mais uma vez teve a oportunidade de viajar, desta vez para China e Vietnã. Neste período, para manter sua independência financeira, trabalhou em uma das lojas da Cia do Sono em Porto Alegre. Na mesma época teve seu filho. Foi então que decidiu retornar a Bento. “Com o sucesso da micro franquia da Cia do Sono, a qual já tínhamos trabalhado, minha sócia e eu decidimos abrir a Franquia aqui em Bento Gonçalves”, conta. E complementa.

“Retornar à minha cidade natal com uma grande marca tem sido muito satisfatório, aqui me sinto feliz pela empresa e pela minha família. Considero Bento Gonçalves uma cidade excelente para criar meu pequeno Antônio”.

Com espírito aventureiro, integridade e prosperidade, Natália vem conduzindo sua vida. Ela se define como uma pessoa de coração aberto e de atitude. Para a profissional é importante analisar as possibilidades, os negócios e todas as formas de empreender antes de apostar em algo. “Meus valores e crenças com certeza são meus pontos fortes. Eu acredito que com amor, dedicação e perseverança posso conquistar meus sonhos. Dessa forma avalio também meus negócios”, finaliza.

Sobre o autor

Caroline Pandolfo

Caroline Pandolfo

Um mundo de descobertas. Assim considero minha trajetória como colunista do Jornal Semanário, a qual tenho muito orgulho! Aqui compartilho um novo espaço do Caderno S, a Coluna Detalhes, onde destaco experiências únicas, pessoas especiais, trabalhos que fazem a diferença e muito mais.
social@jornalsemanario.com.br

Deixe um comentário