A emoção tomou conta dos turistas e visitantes na noite deste sábado, 28 de novembro, em mais uma edição do Natal Sobre Trilhos, promovido pela Giordani Turismo. O público pode prestigiar um passeio mágico a bordo da Maria Fumaça, assistir às apresentações natalinas e fogos de artifício, além de degustar queijos, salames, espumantes e vinhos.

A família Zonta Gomes veio de Vargem Grande do Sul, interior de São Paulo, para conhecer a Serra Gaúcha. Milena e o esposo Gustavo trouxeram a filha Júlia. Encantados com a magia do passeio, a família já aguarda as próximas férias para retornar à região. “Estamos maravilhados, tudo é muito lindo e a gastronomia maravilhosa”, comentam. Hospedados em Gramado, o trio visitou também as cidades de Canela, Nova Petrópolis e Gramado.

No fim do passeio, o público levou um presente dado pelo Papai e Mamãe Noel: um chocotone. Na chegada a Bento Gonçalves, os visitantes foram recepcionados com um show de fogos de artifício e, durante as paradas nas estações, apreciaram shows musicais. Quem ainda não teve o privilégio de conhecer tem os dias 5 e 12 de dezembro para se encantar com o passeio com saída de Bento Gonçalves. Em média são transportados 360 passageiros durante o passeio de Maria Fumaça.