No fim da tarde de sexta-feira, 18, antes de se dirigir para a Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves, José Alcides Munhoz, atualmente membro do Conselho de Administração do Banco Bradesco e ex-gerente do Bradesco da cidade, faz visita nos locais onde ocorrem os projetos sociais que auxiliou a financiar quando estava na cidade.

Durante a sua passagem pela Escola Maria Zambom Benini, ele teve explicação dos professores de como está andando o projeto Bento Vôlei e diz ter ficado emocionado ao ver o resultado. “Eu fico emocionado ao ver todas estas crianças sendo muito bem direcionadas desta forma. Eu friso sempre a importância do investimento em educação, em atividades extracurriculares que estimulem a atenção das crianças e as ensinem alguma coisa boa”, relata Munhoz.

Munhoz ainda parabenizou o município por todas as iniciativas educacionais. “Investir em educação é a melhor escolha que algum gestor político pode fazer. Precisamos continuar assim, Bento Gonçalves”, completa.

Ele, que recebeu o título de Cidadão Bento-gonçalvense em sessão solene na Câmara, teve o reconhecimento devido ao relevante serviço prestado na área de assistência social e assistência ao empresariado do município, especialmente na sua influência para a aprovação de recursos destinados ao Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (Comdica).

O Vereador Clemente Mieznikowski (PDT), quem fez a proposição ao título, estima que cerca de cinco mil crianças já foram beneficiadas por meio dos recursos disponibilizados para o projeto Bento Vôlei. “Ele merece este prêmio por ter voltado os olhos para as crianças da cidade e por nos ter proporcionado muitas coisas boas”, afirma Mieznikowski