Uma mulher sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Licorsul em Bento Gonçalves. O fato ocorreu na madrugada de quarta-feira, 13, por volta das 4h30min, em frente a uma boate na rua Giovani Grando Filho.

De acordo com informações, em frente ao estabelecimento, uma jovem havia sido ferida com arma. A vítima foi identificada como Morgana Luz, 25 anos, que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Tacchini onde permanece internada em estado regular.

Segundo relato de testemunhas a vítima teve seu aparelho celular, chaves, documentos e dinheiro furtados no interior do banheiro da boate, e que ela encontrou a suspeita do furto em frente ao estabelecimento alguns minutos depois. Ainda, segundo testemunhas, ao tentar falar com a acusada para reaver seus pertences, foi atacada com golpes de canivete na região do pescoço, cabeça, peito, braços e costas.

Posterior a autora e suas amigas fugiram do local em um veículo Siena de cor prata. O fato é investigado pela Polícia Civil local.