Mais um caso de sequestro relâmpago foi registrado em Bento Gonçalves. Conforme informações da Ocorrência Policial, uma mulher de aproximadamente 40 anos, foi rendida por volta das 14h desta terça-feira, 27 de janeiro, por dois homens e uma mulher, aparentando ter entre 20 e 25 anos. Um dos indivíduos estava armado com um revólver.

A vítima estava com o seu veículo importado estacionado próximo a uma vinícola localizada no bairro Cidade Alta. No momento da abordagem, a mulher estava mexendo no celular.

Um dos indivíduos assumiu a direção do automóvel e se dirigiram para Garibaldi, onde os procuraram uma agência bancária para realizar saques, mas não encontraram. Antes de retornar para Bento Gonçalves, os bandidos compraram refrigerantes e cervejas em uma loja de conveniência de um posto de combustível.

Em Bento, os delinquentes realizaram saques em agências localizadas no bairro Cidade Alta e Botafogo. No total, foram sacados 5 mil. A vítima foi abandonada em frente do banco no Botafogo.

O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Polícia. A suspeita é que os autores do sequestro sejam os mesmos que haviam realizado o mesmo crime na sexta-feira, 23 de janeiro, no bairro Humaitá.