Uma mulher de 25 anos foi presa por tráfico de drogas no bairro Industrial, em Farroupilha, no final da manhã desta terça-feira, 8 de outubro. O fato ocorreu por volta das 11h30min, na rua Ronda Alta, após encaminhamento de denúncia anônima informando sobre a venda de entorpecentes no local.

Após receberem os dados, uma guarnição da Brigada Militar se deslocou até o endereço apontado e realizou a abordagem em um usuário que confirmou aos policiais que havia comprando entorpecentes de uma jovem, repassando as informações e características físicas da suspeita.

Com as informações necessárias, a guarnição localizou a residência onde a mulher estava e realizou a abordagem. Durante os procedimentos de rotina, os policiais encontraram 10 porções de maconha, seis de crack e uma quantia em dinheiro.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), ficando à disposição da Justiça. Conforme a BM, a traficante já possuía passagens por lesão corporal e ameaça.

Foto: Brigada Militar de Farroupilha