Uma mulher foi presa por tráfico de drogas em Carlos Barbosa na manhã desta sexta-feira, 2 de agosto. O fato ocorreu na localidade de Desvio Machado, no momento em que policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar de Carlos Barbosa, acompanhavam um oficial de Justiça durante o cumprimento de um mandado.

Conforme o registro de ocorrência, por volta das 10h20min, ao chegarem na residência para o cumprimento de mandado, os policiais encontraram em cima de uma geladeira, uma porção de drogas. Segundo o registro, como já haviam sido realizadas denúncias anônimas de que a mulher comercializava entorpecentes na cidade, os policiais questionaram o pai da suspeita sobre a possibilidade de haver outros entorpecentes na casa.

Foi então que o homem disse aos policiais que a filha costumava ir muito até a garagem da casa. A guarnição se deslocou até o local e encontrou em uma parede falsa mais uma quantidade de drogas. No total, foram apreendidas, aproximadamente 52 gramas de cocaína, 60 gramas de maconha, um aparelho celular e mais três porções de cocaína.

A mulher recebeu voz de prisão, sendo encaminhada à Delegacia de Polícia de Carlos Barbosa para os registros. Não foi informado se ela já possui antecedentes e se o delegado pediria a sua prisão.