Mais uma mulher foi presa tentando entrar com drogas no Presídio Estadual de Bento Gonçalves. Após a prisão de uma jovem de 18 anos na quarta-feira, 28 de fevereiro, uma mulher de 26 anos foi flagrada tentando entrar com maconha e cocaína na casa de detenção. Ela recebeu voz de prisão em flagrante.

De acordo com o registro policial, a prisão ocorreu neste domingo, por volta das 14h, durante o horário de visita aos detentos. A mulher, identificada como sendo Juliana Lopes de Oliveira, de 26 anos, chegou para visitar um detento e, durante a revista pessoal, as agentes estranharam um volume que estava na calcinha da visitante. Perguntada sobre o que tinha no local, ela disse que era um absorvente. As agentes pediram que ela mostrasse o protetor íntimo, o que não aconteceu.

Com isso, as agentes revistaram a mulher e encontrar porções de maconha e cocaína escondidos próximos aos órgãos genitais dela. Ela recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial. Na delegacia foi constatado que a visitante estava com a droga dividida em três porções, sendo uma de 21,70 gramas de cocaína, outra de 26,70 gramas de maconha e uma terceira pesando 9,70 gramas de cocaína. Diante dos fatos, a delegada plantonista determinou a lavratura do flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Juliana de Oliveira foi recolhida ao presídio.