Pavilhão F vai concentrar expositores de móveis planejados, decoração, tecnologia, logística, gestão, crédito e o espaço interativo “Loja do Futuro”

Um pavilhão inédito para ótimos negócios. A Movelsul Brasil 2020 apresenta uma grande novidade para sua próxima edição: o Espaço Corporativo & Tecnovarejo, localizado no Pavilhão F, que vai reunir expositores do segmento corporativo, de planejados, decoração e tecnologias, oferecendo soluções de vários níveis para o público visitante da feira.

Com a iniciativa, o pavilhão F passa a abrigar especificamente três segmentos: móveis planejados, decoração e soluções para o varejo. Além da exposição, a feira vai articular rodadas de negócios específicas entre os expositores e compradores de mobiliário corporativo, investidores e especificadores desse segmento.

O espaço de soluções para o varejo, por sua vez, vai incluir empresas que desenvolvem produtos e serviços nas áreas de tecnologia, logística, gestão e crédito, entre outros. O presidente do Sindmóveis, Vinicius Benini, comemora mais essa inovação. “É um ambiente inédito e necessário para fomentar grandes negócios e oferecer ferramentas para a melhoria da gestão e produtividade no varejo”, pontua.

Loja do futuro

Outra grande atração deste pavilhão será um exercício de aplicação das tendências de tecnologia e comportamento do consumidor. Os visitantes poderão conhecer, num espaço interativo, como será a loja física no futuro. Nesse projeto da Movelsul Brasil, assim como na experiência de consumo dos próximos anos, a jornada de compra se alterna entre o on e o off-line.

A inteligência artificial também vai ser aplicada, mostrando como o varejo pode entender a fundo quem é o cliente e o que funciona ou não dentro do espaço de venda. Será um estande de inspiração para a indústria se preparar para o futuro que já bate à porta.

Fonte e foto: Ascom Sindmóveis