Um motorista de aplicativo de 25 anos foi preso, em flagrante, por tráfico de entorpecentes em Farroupilha na tarde de terça-feira, 23. O fato ocorreu durante uma operação da Brigada Militar intitulada “Transportatore”.

De acordo com a BM, o homem já vinha sendo monitorado pelo setor de inteligência da corporação. Durante as investigações, o rapaz estaria transportando e entregando drogas. A prisão ocorreu durante a segunda fase da operação, quando o indivíduo estacionou o seu veículo Ford Focus, na avenida Santa Rita e foi caminhando até a Praça da Matriz quando foi abordado pela polícia após fazer a entrega de uma bucha de cocaína para um usuário. Com ele foi apreendido R$ 50, oriundos do pagamento da droga.

Ao realizarem uma revista na parte interna do veículo, os agentes localizaram mais sete buchas da mesma substância. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde foi autuado.

Ainda de acordo com a Brigada Militar, o homem faz parte do mesmo grupo preso na sexta-feira, 19, efetuando tele-entrega de drogas através de um aplicativo de troca de mensagens na cidade.

Foto: Brigada Militar