Com o intuito de apresentar os trabalhos produzidos pelos alunos do curso semestral e profissionalizante de teatro, ocorre entre os dias 18 e 21 de novembro, a 24ª Mostra Teatral “Tem gente Teatrando”. O evento integra o Art Sesc – Cultura por toda a parte, que reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema.

Nesta edição, são apresentadas as peças “#romeuejulieta” e “Lear, uma fábula sobre abandono”, às 20h, no Teatro do Sesc, na Avenida Cândido Costa, 88, Centro. Os ingressos podem ser adquiridos no Teatro, duas horas antes de cada espetáculo, e custam R$ 20. Estudantes e pessoas acima de 60 anos têm direito a meia-entrada.

Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.