A família de André Noviski, 37 anos, segue na busca por informações suas. O morador do bairro Municipal em Bento Gonçalves, está desaparecido desde a segunda-feira, 9 de julho, quando saiu de casa por volta das 18h, dizendo aos seus familiares que voltaria em seguida. Porém, não foi o que ocorreu.

De acordo com o registro realizado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), Noviski chegou em casa com a namorada e na sequência saído, pedindo a namorada que a mesma preparasse o jantar, pois logo estaria de volta. Conforme e a ocorrência, Noviski iria até a casa de um amigo, que teria ligado para ele momentos antes, porém ao ser contatado, o mesmo disse que ele não chegou em sua residência.

Segundo familiares, o homem desaparecido portava um aparelho celular com dois chips, porém os dois contatos estão na caixa de mensagem e o mesmo não responde às mensagens. Segundo a família, Noviski não possui histórico de depressão ou qualquer problema psicológico. Estava bem e inclusive estava de férias do trabalho. No momento em que saiu de casa André vestia calça jeans, moleton cinza, sapatênis preto e usava uma touca preta. Ele portava a carteira com documentos e certa quantia em dinheiro.