Um acidente de trânsito na Argentina tirou a vida do tatuador bento-gonçalvense Adalberto Luiz Kaminski na tarde de domingo, 14. O fato ocorreu na rodovia Rota Nacional 20, na altura do quilômetro 376, nas proximidades de Santa Rosa del Cantanal.

Kaminski pilotava uma motocicleta BMW, Cinza, e seguia para Córdoba para o Chile, quando teria perdido o controle da direção. Ele foi socorrido por populares que passavam pelo local e foi encaminhado ao hospital da cidade de San Luis. Porém, devido aos graves ferimentos, veio a falecer.

Conforme o diretor do hospital que recebeu o motociclista, a vítima sofreu múltiplas fraturas no acidente, principalmente traumatismo craniano e trauma toráxico, considerados graves. Segundo o médico, o tatuador chegou a ser estabilizado, após sofrer uma parada cardíaca. Porém, quando os médicos conseguiram reanimá-lo, logo em seguida ele teve uma nova parada e veio a falecer antes da realização de procedimento cirúrgico.

Com Kaminski estavam mais três motociclistas. Ainda não há informações sobre o translado do corpo, velório e sepultamento. Ele era natural de Getúlio Vargas e morava em Bento Gonçalves, onde tinha um estúdio de tatuagem.

Foto: Polícia de San Luis/Divulgação