Com correria do dia a dia e a rotina agitada muitas vezes não sobra tempo para elaborar a tão sonhada festa de aniversário dos filhos ou a esperada formatura. Pensando nisso, a Moove Play apresenta uma proposta diferenciada em organização e planejamento de eventos.

Comodidade e facilidade de organização em um só lugar. Assim pode ser definida a casa de festas que já é referência em Bento Gonçalves. Essas são algumas das vantagens de realizar sua festa na Moove Play para quem deseja uma celebração sem muitas complicações. A equipe está preparada para organizar tudo como o cliente preferir, do início ao final da festa. Você encontra tudo em um só lugar com qualidade e comprometimento.

A Moove Play dispõe de um espaço amplo e aconchegante, com ar condicionado e todos os setores, telão, sistema de som, louça e mobília. Possui uma área de recreação para festas infantis na parte superior da casa.

Conta também com estacionamento exclusivo e fechado para 40 carros, espaço living e espaço gourmet. É o ambiente ideal para eventos como convenções, jantares empresariais, workshops, reuniões ou palestras. O ambiente é equipado com som, projetor e iluminação, com capacidade de 160 pessoas.

Além disso, a casa oferece gerenciamento de festas, monitoras, serviço de garçom, segurança, cheff gourmet, decoração, convites e lembrancinhas, palhaços, mágicos, personagens, sonorização com DJ e muito mais.

Na Moove Play as crianças ganham um tratamento especial. Por isso a Moove dispõe de uma brinquedoteca com  mais de 20 brinquedos e com capacidade para até 40 crianças. Destaque também para o espaço suíte ideal para ocasiões especiais. Equipado com sofá, banheira de hidromassagem e fraldário é o ambiente perfeito para a noiva ou debutante que procura conforto e atendimento diferenciado em um dia tão especial. Uma proposta única para um momento inesquecível.

Para conhecer mais sobre a casa de festas e reservar seu evento, acesse o site www.mooveplay.com.br ou agende uma visita com a equipe pelos telefones 54 3452.8333 ou 54 9919.0867. A Moove Play Casa de Festas fica localizada na rua Fiorello Bertuol, 21c, bairro Progresso, em Bento Gonçalves.