Com representatividade política desde 2001, pré-candidato aprovado em convenção estadual agora busca por vaga na Assembleia Legislativa

Moisés Scussel Neto teve seu nome confirmado para pré-candidatura a Deputado Estadual do Rio Grande do Sul, na convenção do Partido Social Democrático Brasileiro (PSDB) neste domingo, 5 de agosto, em Porto Alegre.

Vereador reeleito em segundo mandato e atual presidente da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, colocou seu nome a disposição do partido, sendo eleito em pré-convenção municipal, ocorrida em abril.

Para Scussel, este é o início de uma nova caminhada. “Estou disposto e motivado para enfrentar essa eleição. Quero sim, depois de 30 anos devolver a Bento Gonçalves a representação estadual”, ressaltou.

Candidato integra o cenário político da Capital do Vinho desde 2001, e ao decorrer destes anos ocupou cargos de grande representatividade municipal, como coordenador do FGTAS/Sine, secretário municipal de Governo, diretor da Assembleia Legislativa, vereador por dois mandatos e candidato a Deputado Federal com quase 16 mil votos.

Atualmente é o presidente da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves e do Parlamento Regional da Serra Gaúcha, e agora irá lutar por uma vaga na Assembleia Legislativa do estado.