Ampliar o relacionamento com arquitetos e fidelizar parcerias com especificadores, além de utilizar novas frentes de comunicação para atingir diferentes públicos, fazem parte do estilo da Meber para expandir seu mercado de atuação. A marca gaúcha de metais foi parceira do 1º Encontro Arqdez, realizado em julho, trazendo uma série de palestras com profissionais atuantes no segmento da arquitetura, ocorridas em Caxias do Sul, no Intercity Hotel. O encontro recebeu quase 200 profissionais de arquitetura para assistirem 06 palestrantes renomados do segmento.

Organizado pelas criadoras do perfil no Instagram @arqdez, Luana Barbosa e Gabriela Rossi, o evento também serviu de plataforma para, mais uma vez, a Meber divulgar seu recém-criado plano de relacionamento, o WeMeber. A estratégia passa desde a oferta de ciclos de inovação e um tour guiado pela fábrica de Bento Gonçalves a vantagens para especificadores que tenham na Meber uma parceira fiel na construção de seus projetos.

Fruto dessa nova forma de convívio com arquitetos, designers de interiores e lojistas do segmento de revestimento, as criadoras do @arqdez visitaram a Meber no dia 18. Na empresa, conheceram todo o processo de fabricação das peças que são referência há mais de 55 anos em projetos que equipam cozinhas, banheiros e áreas de serviço Brasil afora. O @arqdez foi criado para inspirar o público com dicas de arquitetura e de design, e seus posts são acompanhados por mais de 75 mil seguidores.