Disposta a estreitar os laços que formam os vínculos da marca com seus parceiros – sejam eles clientes, especificadores ou integrantes da comunidade onde a empresa está inserida –, a Meber Metais vem protagonizando uma série de ações de relacionamento pela região.

Incentivadora da qualificação dos profissionais que atuam nas áreas da arquitetura e engenharia, a Meber Metais apoia de forma permanente ações que contribuem para a evolução do setor. Exemplo disso foi sua participação no IV Congresso Estadual da AEARV, promovido pela Associação dos Engenheiros e Arquitetos da Região dos Vinhedos no mês de novembro, em Bento.

Presente na agenda dos especificadores da Serra Gaúcha, a empresa acompanhou o seminário técnico que reuniu mais de 200 especificadores durante dois dias de programação. No encontro, investiu no estreitamento da relação de parceria que une a marca aos profissionais do ramo há mais de 55 anos. Em seu estande, recebeu arquitetos, decoradores e engenheiros, além de estudantes dessas áreas, para momentos de integração e troca de importantes informações. Essa foi a terceira edição que a Meber participou do Congresso Estadual AEARV na condição de apoiadora.

Novidades para o público

Investindo, também, na aproximação com a comunidade, a Meber promoveu recentemente uma ação especial de contato com o público no Shopping L’América, expondo seus lançamentos na área de convivência do centro de compras. Quebrando paradigmas, a Meber apresentou releituras de alguns de seus produtos consagrados com acabamentos inovadores. Uma dessas novidades é o ouro rosa, estilo que voltou com tudo e remete a leveza, sofisticação e um quê de romance. Outra proposta é resgatar peças que transmitem estilo e personalidade graças aos ares de realeza do dourado, acabamento que vem ganhando o gosto dos brasileiros mais uma vez, principalmente para quem gosta de um visual elegante. Para conhecer todas as novidades, acesse www.meber.com.br