O sucesso é a soma de pequenos esforços repetidos dia após dia
Robert Collier

Família, fé e trabalho são as três palavras que definem Mayara Prado de Figueiredo Poletto. Ela é filha de Antonio Poletto Filho e Marli Prado De Figueiredo Poletto. Virginiana, ela nasceu em Bento Gonçalves e se descreve como uma pessoa simples, alegre e de bem com a vida. Sua maior realização foi sua primeira formação acadêmica, e com esse entusiasmo seguiu buscando ainda mais qualificação, sendo atualmente formada em administração com ênfase em marketing pela Faculdade Cenecista, MBA em negócios internacionais pela Unisinos, e MBA em negócios imobiliários e da construção civil pela FGV.
Empresária e diretora do CIC-BG, Mayara é proprietária da Loja Padma, negócio que administra com muito amor. A profissional conta que optou por essa carreira, pois seria uma forma de auxiliar nos empreendimentos da família, que iam desde comercio a construção civil e aos poucos conquistou sua própria loja. Além disso, até pouco tempo Mayara trabalhava também como professora, outra profissão que é apaixonada. “Poder transmitir conhecimento e aprender com os alunos é maravilhoso”, explica.
Realizada em sua carreira ela conta que hoje vive seu ponto alto. “O momento que estou vivendo está sendo muito especial, pelas diversas oportunidades de crescimento e desenvolvimento pessoal”, garante. E complementa. “Ver os clientes satisfeitos é o mais recompensador em meu dia a dia. Poder atender suas necessidades e desejos é o que buscamos sempre”, afirma. Crescer, buscar novas ideias, tecnologias estar sempre se atualizando para agregar tudo o que puder na vida e em seu negócio são os planos de Mayara, que acredita que a fé em Deus está em primeiro lugar. “Pois é ele que nos dá a cada amanhecer o presente da vida, o resto nós buscamos”, finaliza.

Foto: André Pellizzari