Caderno S

Marlei Pena Vian

Caroline Pandolfo
Escrito por Caroline Pandolfo

“Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida”

Bob Marley

Atuante e dedicada, a Diretora Operacional do Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis) Marlei Pena Vian nasceu em Soledade e, aos quatro anos de idade, passou a viver em Bento Gonçalves. Formada em Administração de empresas pela UCS e com MBA em Gestão Financeira pela FGV, a profissional imprime credibilidade a seu trabalho – tanto na entidade quanto na empresa em que atua, a Todescredi S/A. É casada com Marcos Vian, união da qual nasceu Luíza Vian, de 8 anos.

Fiel a seus princípios e valores, Marlei busca sempre fazer o melhor e obter resultados consistentes. Família, trabalho e valores são as três palavras que a definem. Atualmente, é a Gerente Geral na financeira do grupo Todeschini, que supre demandas de crédito, financiamento e investimento ao grande número de clientes do Grupo Todeschini que necessitam financiar a compra de móveis componíveis planejados em toda rede de lojas distribuídas no Brasil.

Sobre sua carreira, Marlei garante que um dos maiores prazeres da vida é trabalhar com o que se ama. “Escolhi ser bancária pelo perfil mais racional e pelo anseio diário por buscar resultados constantes e positivos. Nos dias de hoje, atuando na área financeira, é um orgulho e uma felicidade contribuir para o crescimento e desenvolvimento do setor moveleiro”, afirma.

No âmbito pessoal, Marlei lembra com entusiasmo o nascimento da filha e o que mudou em sua vida. “Tudo, infinitamente para melhor! Filhos nascem nos ensinando e proporcionando crescimento pessoal diariamente e como pais temos uma grande responsabilidade”, garante. Ela cita Cortella: “O mundo que vamos deixar para nossos filhos depende muito dos filhos que vamos deixar para este mundo”.

Suas crenças são em Deus e em um mundo melhor. Segundo Marlei, a fé impulsiona e, tendo ela como aliada, não é preciso limitar sonhos e conquistas. Pensando no futuro, Marlei garante que buscar aprimoramento profissional é sua meta. “Sou inquieta no sentido de sempre tentar me aperfeiçoar. Busco foco em resultado, tenho facilidade de relacionamento e sou determinada. Penso que posso sempre fazer mais e melhor”, finaliza.

Foto: Gustavo Tomasi

 

 

Sobre o autor

Caroline Pandolfo

Caroline Pandolfo

Um mundo de descobertas. Assim considero minha trajetória como colunista do Jornal Semanário, a qual tenho muito orgulho! Aqui compartilho um novo espaço do Caderno S, a Coluna Detalhes, onde destaco experiências únicas, pessoas especiais, trabalhos que fazem a diferença e muito mais.
social@jornalsemanario.com.br

Deixe um comentário