“Metade de mim é amor e a outra também”

Desde pequena ela tinha o sonho de ser modelo, até chegou a ingressar neste mundo, mas percebeu que não era o queria. Aos 15 anos começou a maquiar algumas amigas e viu que tinha talento. Foi então que seguiu em busca de aprimoramentos começando a trabalhar a domicilio. Neste período conciliava as makes, o trabalho em turno integral e a faculdade. Essa é Mariana Zanotto. Ela correu atrás de seu sonho, aos 18 anos abriu seu próprio estúdio e desde então trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas, além disso é docente do Senac Bento Gonçalves nos cursos de maquiador, técnicas de maquiagem, design de sobrancelhas e automaquiagem. Mas não parou por aí, Mariana continua a graduação em Estética e Cosmética e, no futuro (muito em breve) quer abrir seu próprio centro estético.

Quais são as três palavras que melhor descrevem sua vida?
Desafiadora, corrida, mas cheia de amor.
Como se define? Batalhadora, espontânea e verdadeira.
O que você valoriza em uma pessoa? Sinceridade e simplicidade.
Pontos fortes? Por ser muito perfeccionista, sempre quero dar o melhor de mim, tanto nos meus trabalhos quanto na faculdade, amizades e relacionamentos. Autêntica, sempre sou eu mesma com todo mundo, independentemente de qualquer coisa.

Para ela, o Natal é:
Tempo de reflexão, de estar com a família em confraternização, é ser grato pela vida, pela família, amigos e tudo que temos.

Fotos: André Pellizzari Fotografia
Cenário: L’América Shopping