Em tempos de recessão econômica as pessoas tendem a economizar e não investir, no entanto é na crise que nascem as melhores oportunidades de negócios. Para aqueles que querem realizar o sonho da casa própria há inúmeras opções de apartamentos disponíveis. A Manzoni Corretores de Imóveis oferece os mais variados tipos de apartamentos com ótima posição solar, de um, dois ou três quartos e condições de pagamento, além da confiança e credibilidade que tem no mercado.

Um desses investimentos está no Lumière, Morada das Estrelas, um projeto arquitetônico arrojado. Possui fachada contemporânea com iluminação exclusiva em Led. Iluminados e ventilados apartamentos de 1 e 2 dormitórios (suíte), privacidade e conforto em espaços bem planejados. Localizado na Cidade Alta, um dos bairros mais nobres de Bento Gonçalves, (Referência AP334).

Outro residencial com apartamentos para compra é o Madri, localizado em um belo terreno de esquina no bairro Humaitá. Traz apartamentos de três dormitórios com alto padrão de acabamentos e ótima posição solar. Além de um moderno sistema de aquecimento solar de água, reduzindo consideravelmente os gastos com energia e gás. O Residencial Madri vem acompanhado de uma bela promoção: na compra de um apartamento no Residencial Madri, ganha sete dias de estadia em Cancún. (Referência AP298).

A Mazoni Corretores oferece, ainda, unidades do residencial Vila Recoletta com apartamentos prontos para morar, três dormitórios, suíte, pisos em porcelanato e laminado, churrasqueira, espera para split e água quente. Edifício bem localizado na Av. Guilherme Fasolo, no Bairro Universitário. A partir de R$ 328 mil. (Referencia AP189)
Para saber mais sobre os apartamentos entre no site: www.manzonicorretores.com e com o número da referência dos imóveis poderá ver as plantas e mais dados sobre as unidades. Lá também há informações sobre a promoção do Residencial Madri. Telefone para contato: (54) 3451.6604 ou 3055.3604.