Faltando poucas semanas para o término do período de recadastramento e atualização eleitoral em Garibaldi, mais de seis mil eleitores ainda não compareceram para realização do recadastramento biométrico e o prazo agora é curto para atender a todos.

Conforme o Cartório Eleitoral de Garibaldi, o prazo final é o dia 14 de março, mas há um número limitado de atendimento durante o dia. São cerca de 65 atendimentos diários para três estações de trabalho.

Com o intuito de atender um número maior de eleitores, no sábado e domingo, 3 e 4 de março, o Cartório estará com atendimento das 9h às 15h.

Para realizar o processo, o eleitor deverá apresentar um documento de identificação que pode ser carteira de identidade, carteira de motorista, carteira funcional ou de trabalho; CPF; Título de Eleitor anterior; comprovante de domicílio em nome do eleitor expedido em até três meses anteriores ao atendimento (conta de água, luz, telefone, celular, internet entre outros).

Para garantir o atendimento, o eleitor, pode utilizar o sistema de agendamento por meio da internet no site: www.tre-rs.jus.br.

O atendimento do cartório eleitoral que fica na Praça da Matriz, de segunda a sexta-feira é das 11h às 18h.