Foram 10 dias repletos de conhecimento, corredores lotados, shows e muita cerveja artesanal. Tudo isso e muito mais atrações foram destaque durante a Multifeira, evento promovido pela Associação do Comércio, Indústria e Serviços (ACI) de Carlos Barbosa. O evento, que sediou a FeiraTec, Feira de Oportunidades de Negócios, Feira do Bem-estar, Expo Moda e o La Birra Fest, reuniu mais de 52 mil pessoas no Parque de Eventos Guido Pasqual Sganderlla, em Carlos Barbosa.

Para o presidente da Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa, Fabiano Paloschi Ferrari, o evento foi resultado do esforço do associado da instituição. “Essa feira projetou negócios em uma época de dificuldade. Nós acreditamos no associado e acreditamos também na Multifeira, por isso ela se tornou um sucesso”, conclui.

“Construir um evento desse porte custou muitas horas de planejamento, reuniões e muito trabalho. Tudo isso foi possível com a união dos expositores, das comissões, dos patrocinadores, da equipe do Sicredi e da equipe da ACI. Nós nos superamos em trazer negócios, bem-estar, alegria, conhecimento, cultura e degustação. Agradeço a todos que se empenharam e se dedicaram ao projeto, esperamos todos nos próximos eventos da ACI”, enfatiza a presidente das comissões da Multifeira, Marisa Kaspary Zanatta.

Durante os dois finais de semana da Multifeira, o parque de eventos Guido Pasqual Sganderlla reuniu atrações para todos os públicos. No primeiro fim de semana, mais de 1000 motociclistas estacionaram suas maquinas no encontro promovido pelo evento. Os primeiros dias da feira contaram também com o concurso de startup, desfile de moda e diversas palestras sobre bem-estar.

Nos últimos dias de evento, foi a vez dos grandes shows dominarem a Multifeira. Na quarta-feira, dia 6, o Vera Loca levou seu rock para o palco principal. Já no sábado, dia 9, foi a vez do show com a banda Skank. Os mineiros comandados por Samuel Rosa, animaram os mais de 2.500 presentes no espaço de shows. Durante todos os dias, atrações locais se revezaram e fizeram a alegria dos presentes durante o evento. No último dia da feira, o parque de eventos também sediou um campeonato de Fifa 17, onde o campeão foi agraciado com um PS4.

A Multifeira presenteou principalmente quem buscava conhecimento e informação com a FeiraTec, Feira de Oportunidades de Negócios e Feira do Bem-Estar entretanto quem buscava fazer umas comprinhas, aprovou o espaço da Expo Moda. Já o La Birra Fest reuniu os aficionados pelas cervejas artesanais, agroindústrias e food trucks. Além disso, o parque de diversões fez a alegria das crianças e jovens presentes na feira durante todos os dias do evento.