O restaurante Madero abre as portas em Bento Gonçalves neste sábado, 30 de setembro. A unidade container é primeira da rede na Serra Gaúcha. A operação, que dá sequência à expansão da rede no Rio Grande do Sul, é localizada na Rua Herny Hugo Dreher, nº 92, e conta com uma área total de 192 metros quadrados e tem capacidade para 52 clientes.

O cardápio deste modelo de operação é mais enxuto do que os tradicionais Steak Houses e segue o modelo fast casual, no qual o cliente faz o pedido diretamente no caixa. O cardápio dos restaurantes Madero Container oferece entradas, 15 opções de sanduíches, incluindo o famoso cheeseburger Madero, diversas bebidas não alcoólicas e ainda o tradicional chopp na caneca congelada.

O modelo Madero Container foi lançado pelo chef Junior Durski, em 2014, como um dos principais focos da expansão da rede e hoje já conta com 32 unidades em todo o Brasil. Ao todo, o Madero opera 105 unidades em 12 estados do país e Distrito Federal, e ainda conta com uma unidade em Miami, nos Estados Unidos. A primeira unidade do Madero no Rio Grande do Sul foi inaugurada em abril de 2016, no Shopping Iguatemi, e desde então a rede de restaurantes já conta com oito unidades no estado. O Madero Container Bento Gonçalves será a nona operação no estado, oitava no formato container.

SERVIÇO
Madero Container Bento Gonçalves
Abertura para público – 30 de setembro, a partir das 11h30
Rua Herny Hugo Dreher, nº 92, Bento Gonçalves
Horário de funcionamento: todos os dias, das 11h30 às 23h