“Um sorriso não transforma apenas o rosto de quem o carrega, um sorriso consegue mudar o mundo à sua volta”

“Devolver sorrisos é a parte mais gratificante de tudo”, afirma a profissional Luiza Paraboni. Formada em odontologia pela Ulbra há sete anos, também é pós-graduada em Cirurgia Bucomaxilofacial, curso realizado na Santa Casa em Porto Alegre. Luiza não parou por aí, quis buscar algo a mais para oferecer a seus pacientes. “Há dois anos venho fazendo vários cursos de harmonização facial, entre eles toxina botulínica, preenchimentos faciais, bichectomia, tratamento para papada e microagulhamento. Eles transformam o bem-estar e a autoestima das pessoas”, explica.

Atualmente, Luiza vive um momento ímpar em sua carreira. Recentemente abriu seu consultório próprio, onde atua na área. “Eu queria ser dentista desde pequena, nunca pensei em fazer outra coisa. Amo a minha profissão”, ressalta.

“A toxina botulínica já vinha sendo uma grande aliada da odontologia nos tratamentos de hiperatividade muscular involuntária, tratamento contra o bruxismo entre outros”, comenta Luiza. E completa. “Com o Botox liberado na odontologia agora também para controle e correção de linhas faciais de expressão, o cirurgião dentista pode oferecer um trabalho completo de revitalização da estética facial e aumentar a autoestima de cada um é muito gratificante”.

Além dessas novidades, a clínica oferece processos odontológicos básicos como restaurações, limpezas e clareamento. Para Luiza a harmonização facial aliada com procedimentos estéticos planejados em conjunto com os dentes possibilita um tratamento completo com um resultado incrível. No entanto, a profissional pretende continuar buscando especializações, aprofundando cada vez mais seu conhecimento na área, pois quanto mais aprendizado, melhores resultados e maior satisfação de cada pessoa atendida.