A “mãezona” Luisa Priscila Quiroga Soares define a família como seu porto seguro. Mãe de Lucas, de 11 anos, ela divide as conquistas do filho com o companheiro Alessandro Urbanski. “Hoje eu olho pra trás e me orgulho de ter conseguido dar o amor e o cuidado que meu filho precisava mesmo sendo mãe tão jovem”, destaca.

Geminiana, nascida em 14 de junho de 1984, em Uruguaiana, Luisa é a filha caçula de Gessi de Almeida Quiroga e Jose Luiz Rodrigues Soares. “Meu pai é meu ídolo. Se hoje eu sou boa mãe, boa profissional, pessoa íntegra, o mérito é todo deles. Sempre tive apoio dos meus pais. Amo demais os dois”, declara.

Líder de processos comerciais no Senac Bento Gonçalves, a acadêmica de Publicidade e Propaganda se diz orgulhosa pela profissão. “Amo meu trabalho. Todo dia é um novo desafio, novas pessoas e o melhor de tudo: a missão de educar para o trabalho e para a vida é linda, e de alguma forma eu faço minha parte pra cumprir essa missão”, afirma.

Moradora de Bento Gonçalves há dois anos, ela define a cidade que escolheu para viver como “bonita e rica”. “As pessoas aqui têm outra mentalidade! É o lugar certo para educar meu filho”, acredita. Ao recordar da cidade onde nasceu, Luisa se emociona dos momentos vividos com a família e faz uma declaração: “Em Uruguaiana eu desfilava no Carnaval, que eu adoro e tenho saudades. Meus amigos de Bento não sabem disso”, relata.

Luisa traça planos anuais, se diz realizada por trabalhar em um local onde se identifica, define felicidade em amar e ser amado, confessa ter medo de ficar sozinha e tem por lema de vida: “Você vai ser feliz, mas antes a vida vai te ensinar a ser forte”.