“Arrisque-se, as vezes até se tudo der errado, pode ser bom”

Desde de cedo ela trabalhava ajudando os pais. Aos 18 anos ingressou no comércio. Na mesma época foi modelo ganhou alguns títulos. Batalhadora logo, Luciana do Rosário começou a trabalhar com massoterapia e hoje atua com exclusividade em procedimentos para delinear o corpo.
Realizada profissionalmente ela diz que tem uma vida completa, família grande e cheia de amor. “Tenho dois afilhados, Martina do Rosário e Pedro Rombaldi, tenho cinco sobrinhos, Pedro, Martina, Pablo, Diana, e Manuela, o Lucca, meu priminho, que me completam e que amo tanto”, afirma.
Ao lado do esposo Luciano Beltran há 25 anos, Luciana é filha de Juraci do Rosário e Lucila Tepouvem do Rosário. “Meus pais são a base de tudo, de onde vem minha força, minha vontade de viver. Juntos somos um, tenho muito orgulho da família que construíram”, comenta.
Para a profissional o que define sua trajetória é, em primeiro lugar, Deus, em seguida sua família e seu trabalho. “Sou uma pessoa batalhadora, dedicada, preocupada, ansiosa e muito perfeccionista, mas considero que foram essas características que me trouxeram até aqui e sou muito feliz de ter chego onde cheguei”, garante.
Luciana destaca um momento feliz, a conclusão do curso de Massoterapia, que definiu sua profissão. Quem a inspira? Seu pai e sua mãe. Ela conta que mesmo acamado há 26 anos, o pai tem sempre uma piada, uma brincadeira, cheio de ânimo. A mãe, mesmo com problemas de saúde continua trabalhando até hoje, nunca está de mau humor, sempre está bem e passando força para toda família. “Com essa positividade quero seguir, inspirada neles”, finaliza.