Os vendedores Luana Cescon Santi e Renan Trindade da Silva estavam predestinados a ficarem juntos. Tudo aconteceu de forma tão rápida e intensa, que o relacionamento deles não poderia acontecer de outra forma.
A história dos dois iniciou há pouco mais de nove anos. Ele, natural de Santiago, ela, bento-gonçalvense, se conheceram no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Laço Velho. “Em abril de 2010 ele se mudou pra cá e na sua primeira semana na cidade nos conhecemos na entidade tradicionalista. Eu já dançava na invernada artística aqui e ele dançava lá em Santiago, no Coxilha de Ronda”, pontua Luana. Segundo eles, o relacionamento iniciou logo depois. “No dia 2 de maio já estávamos namorando e em julho fomos morar juntos. O casamento oficial veio esse ano, em 23 de março, uma data linda e especial em nossas vidas”, frisa.

Agora, os eternos namorados destacam que algo primordial em uma relação é, acima de tudo, o companheirismo. “O que não pode faltar na nossa relação é a parceria que temos um com o outro, a confiança pra buscar os mesmos objetivos e, é claro, o amor.  Quem nos vê nas festas e barzinhos onde vamos, ou planejando viagens, sempre destaca nossa parceria. Com certeza essa é a chave da nossa relação. Tudo que desejamos, batalhamos juntos pra atingir”, esclarece. O casal adora curtir diferentes momentos juntos, inclusive sair com os amigos e dançar, além de planejar viagens.

Como o casamento ocorreu recentemente, os planos para o futuro estão sendo concretizados aos poucos. “Pensamos sim em ter filhos, mas não agora. Queremos viajar”, salienta.

Pingue-pongue

Sushi ou assado:
Assado, sempre;

Felicidade:
Aproveitar a vida e conhecer lugares;

Saúde:
Poder viajar com frequência;

Praia ou campo:
Praia no verão e campo no inverno;

Gostam de assistir filmes ou séries:
Muito, quase todo dia;

Uma paixão:
O Jhonie nosso cachorro e navios, adoramos cruzeiros;

Musica:
Sertanejo;

Viagens:
Todas. Se possível uma volta ao mundo;

Momentos inesquecíveis:
Nosso casamento e a lua de mel na Itália.

 

Foto: Yuri Nunes Fotografia