Expositores já confirmados na 11ª edição atestam a assertividade na locação do espaço, que pode ser feita diretamente com a CDL-BG

Consolidado como uma das melhores e mais diversificadas pontas de estoque da região, o Armazém das Pontas 2019 confirma a tradicional premissa de gerar, ano após ano, boas oportunidades de vendas para os lojistas – e de compras para os consumidores. Sua 11ª edição ocorrerá nos dias 30 e 31 de agosto e 01 de setembro, no Salão Paroquial do bairro São Roque, e já está em fase avançada de comercialização de espaços.

Isso porque participar do Armazém das Pontas é uma decisão acertada para fomentar negócios – prova disso são os exemplos de quem há várias edições colhe bons retornos. “Chegamos ao nosso 10º Armazém das Pontas confirmando que o evento é, realmente, uma excelente oportunidade para os lojistas que desejam queimar os estoques, liquidar peças, tanto de verão quanto de inverno”, revela Zuleide Gabriel, proprietária da Loja Sgabi.

A Astro Modas garante sua terceira participação no encontro com grandes expectativas para as vendas. “O Armazém é uma ponta que já tem credibilidade no cenário regional e isso fortalece os lojistas que participam, pois é sinônimo da aliança entre preços baixos e qualidade. Cada ano conquisto novos clientes”, ressalta a proprietária, Maria Gessi.

Inspiração para os estreantes

Tantos casos de sucesso inspiram novas lojas a apostarem no Armazém das Pontas como forma de potencializar as vendas. A edição de 2019 já conta com quatro estabelecimentos estreantes. A loja Quatro Estações, por exemplo, é uma das novidades. Logo no primeiro ano como associada à CDL, a loja decidiu confirmar presença pela possibilidade de divulgar a marca – que reinaugura um novo espaço no mês de maio. “Muitos lojistas que participam anualmente do evento comentam a validade da participação, por isso decidimos reservar nosso espaço prontamente”, relata a proprietária da loja, Diles Lago.

A Fility Bijus e Acessórios compartilha esse ponto de vista. Completando um ano de mercado no mês de realização do Armazém, o espaço localizado no Centro do município espera mais divulgação do quê vendas – nesse primeiro contato com o público do evento. “Nós, lojistas, precisamos vestir a camisa da CDL e nos unirmos para apoiarmos esse tipo de iniciativa que tem o objetivo de fortalecer o comércio local”, destaca Rozane Martins, dona do empreendimento.

Outra loja que estreia é a Mariliana Modas. “Nunca tive coragem de participar, mas escutando as opiniões positivas de outros lojistas decidi tentar expor pela primeira vez”, comenta a proprietária Mariliana dos Santos. Como diferencial, ela possui fabricação de moletons própria – que pode, segunda a empreendedora, atrair ainda mais quem passar pelo espaço.

Uma das principais características que rende ao Armazém das Pontas avalições tão favoráveis por parte dos lojistas é a chance de expor a marca e, ainda, alavancar as vendas com a comercialização das pontas de estoque na saída do inverno, na opinião de Marcos Carbone, presidente da CDL-BG, entidade promotora do evento. “Os lojistas podem liquidar itens e, ainda, apresentar alguma tendência para as novas estações que se aproximam. É a oportunidade de renovar o mix e estar presente diante do consumidor”, reforça.

Saiba como participar          

Iniciativa encampada pela CDL-BG para fomentar a geração de bons negócios ao setor varejista, o 11º Armazém das Pontas oferece aos lojistas diferenciais como conforto do espaço (o Salão Paroquial do bairro São Roque), estrutura fechada, segurança, fácil acesso e disponibilidade de estacionamento – além de horário estendido neste ano. Ainda há espaços disponíveis para expositores na edição de 2019. A participação é restrita a empresas de Bento Gonçalves – associadas à CDL-BG têm facilidades no pagamento. Os interessados podem entrar em contato com a CDL pelo telefone (54) 3455-0555.

Fonte e foto: Exata Comunicação