Há 14 anos no mercado, a Requinte apresenta diversidade em persianas e cortinas. Em parceria com a Sunlux, a loja busca oferecer produtos bons agregando qualidade e preço acessível. Inspirados no slogan da Sunlux “Ter o melhor é possível” a empresa combina personalidade e bom gosto, com novidades e peças exclusivas.

A parceria com arquitetos é um dos diferenciais da Requinte. Os profissionais estão a disposição dos clientes para dicas e orientações especializadas. A empresa dispõe de uma variedade de tecidos que conferem versatilidade e elegância ao ambiente. As persianas e cortinas possuem de 2 a 5 anos de garantia e recebem sempre assistência especializada dos técnicos. “Nossos colaboradores participam sempre de treinamentos para atualização. Nossa prioridade também é o bom atendimento, procurando passar segurança e opções para os clientes”, afirma o proprietário Nereu Michelon.

Além disso, a empresa possui uma variedade de papéis de parede, redes de proteção, toldos, telas mosqueteiros e capachos. A loja está localizada na rua Florianópolis, 514, Botafogo. Saiba mais pelo site www.requintepersianas.com ou pelo fone 3453.5297.