Recém-casada, Lisiane Bellé Mion planeja agora formar uma família e viver feliz ao lado de Tiago Mion, a quem escolheu para dividir suas alegrias e realizações, pelo resto da vida. “Foram 14 anos de namoro. O casamento, há sete meses, foi um sonho realizado”, revela.

Lisiane sonha ainda com a maternidade, e declara seu amor pelos seus cachorros: a Shitzu Mel, o Labrador Nero, e a Boxer Lola. “Eles são minha paixão”, finaliza.

Bento-gonçalvense, nascida em 10 de abril de 1981, Lisiane é filha de Mauri Bellé e Eloisa Maria Boscatto Bellé e irmã de Maurício. “Meus pais são um exemplo de vida, pois me ensinaram a base para o amor, humildade e educação”, declara.

Formada em Administração de Empresas, Lisiane trabalha no setor Administrativo do Supermercado Maxi Compra. “Sinto-me realizada com minha profissão, é dela que colho os frutos do dia a dia”, afirma.

Meiga, batalhadora, simples, honesta e dedicada, a Ariana diz que a amizade é uma semente que deve ser cultivada a cada dia. “Sou companheira e amiga para todas as horas”, diz Lisiane.

Ela, que tem medo da solidão, define família como união e se orgulha dos resultados de um trabalho realizado em conjunto. Recorda com carinho da viagem que fez ao Caribe, do Intercâmbio no Canadá com a amiga Kiara Chies Franzoloso, e planeja viajar muito ainda. “Quero aproveitar cada minuto”, reforça.