Em outubro de 2017 os olhares da esteticista Letícia Cimadon e do empresário Rodrigo Fernandes de Carvalho se cruzaram. Depois disso, o amor falou mais alto, as coisas aos poucos foram acontecendo e eles nunca mais se largaram. Hoje, são só sorrisos, compartilham juntos os bons momentos da vida e concretizam sonhos, pessoais e profissionais, completando um ao outro e deixando que a felicidade e, principalmente o amor, sempre fale mais alto.

Saber que se tem com quem contar em cada momento é primordial. Entretanto, segundo eles, algumas diferenças existem, como qualquer outro casal, principalmente por ambos já terem uma trajetória de vida. Porém, de uma forma geral, e apesar dos contratempos de toda relação, ambos são muito parecidos. “Gostamos das mesmas coisas, temos a mesma preguiça para alguns assuntos e a mesma força de vontade para outros. O mais importante é que nos encontramos em um momento em que os dois tinham o mesmo objetivo de vida. Isso é o que faz com que duas pessoas permaneçam juntas, independente das pequenas diferenças do dia a dia”, explicam.

Um dos principais pilares para um relacionamento é a cumplicidade. Por isso, ambos compartilham as dificuldades e as conquistas, desta forma, a relação se fortalece a cada dia. “Sempre tentamos, independentemente do casal, ser o melhor amigo um do outro. Conversamos sobre tudo! Acreditamos que isso nos aproxima e é fundamental para que haja compreensão nos momentos difíceis”, salientam.

Por isso, segundo eles, é essencial que, em uma relação, não falte comunicação. “O respeito, a confiança e amor são a base de qualquer relação, mas é a comunicação que faz duas pessoas se entenderem e caminharem juntas”, esclarecem.

Com muito cuidado, respeito, liberdade, confiança e amor, palavras-chave que norteiam a caminhada do casal, traçam planos para o futuro. “A curto prazo estamos muito focados em nossos projetos profissionais, mas também queremos viver todos os clichês que a vida oferece: viajar, casar, ter filhos e envelhecer juntos”, pontuam.

Pingue-pongue

Vocês têm hobbies ou passatempos?
Assistir seriado e cozinhar!

O que mais curtem fazer juntos?
Passear com nosso filhote, o Barth, e viajar!

Sushi ou assado?
Sushi 100%

Felicidade:
Tomar um bom vinho e ficar com o Barth!

Praia ou campo?
Praia!

Gostam de assistir filmes e/ou séries:
Séries!! No momento Blindspot!

Uma paixão:
Adivinha? O Barth!

Música?
Ouvimos de tudo.

Viagens?
A próxima é sempre a melhor!

Momento inesquecível.
Nosso primeiro encontro!