Todos os dias, logo cedo dou uma piscadinha para Deus e peço: tomara que nossas vontades coincidam. E se não coincidirem, que a Sua prevaleça.Todos os dias, logo cedo dou uma piscadinha para Deus e peço: tomara que nossas vontades coincidam. E se não coincidirem, que a Sua prevaleça.(Caio Fernando de Abreu)

A filha de Ademar Bettinelli e Solange Nuncio Bettinelli, se define como uma pessoa fiel. Para Letícia Bettinelli Carraro três palavras a descrevem: fé, amor e dedicação. Seu ponto forte é a determinação e o que a faz rir é estar com a família e com os amigos. Casada com Ricardo Carraro, Letícia descreve sua admiração pelo marido, com quem divide sua vida há mais de 12 anos. “Considero o Ricardo um companheiro, pai e amigo exemplar”, define.
O momento mais feliz em sua vida foi a chegada das filhas, Clara e Bianca. “Cada dia é motivo de gratidão e alegria, mas o nascimento das minhas filhas foi realmente especial. Amadureci e descobri que, mesmo os mais difíceis desafios podem ser superados através do amor”, revela.
Nutricionista, pós-graduada em Nutrição Personalizada, a profissional trabalha na Clínica Espaço Equilíbrium, onde realiza atendimentos personalizados individuais e em grupos. Segundo Letícia optar por uma alimentação saudável e correta é viver em constante evolução. “Os resultados de meus pacientes são uma demonstração disso. Vê-los tendo incríveis resultados, com uma alimentação disciplinada, sem restrições e, acima de tudo, reencontrando o prazer em comer, é recompensador”, avalia.
Como missão, Letícia busca em sua carreira profissional ajudar as pessoas que a procuram a praticarem a gratidão e resgatarem o amor próprio para assim conquistarem seus resultados, entre eles a perda de peso, harmonia corporal e a melhora da saúde. Finalizando, a nutricionista deixa sua dica para a vida: “O segredo de tudo é o equilíbrio”.

Para ela, o Natal é:
Partilha, amor e união. É comemorar o nascimento de Jesus Salvador e viver sua doutrina todos os dias da nossa vida!

Foto: André Pellizzari Fotografia
Cenário: L’América Shopping