Leila Pompermayer é assessora de Comunicação e também atua na organização de eventos.

Formada em Relações Públicas,  com pós graduação em Marketing,  é uma  apaixonada pelo trabalho. Na sua rotina não pode faltar bom humor e bons sentimentos.

Gosta da frase que diz: faça coisas interessantes e coisas interessantes acontecerão para você. Nasceu em Bento Gonçalves em 29 de agosto de 1969, filha de Soly e Gercy Pozza Pompermayer, irmã de André e tia da Raphaella. “Família é amor incondicional e cumplicidade”, destaca.

Leila adora estar com amigos que são tudo de bom na sua vida. Curte demais a cachorrinha Raika que é só alegria, e torce muito para que o ser humano tenha mais respeito com os animais. E para um mundo melhor, com menos violência,  Leila reforça que gentileza gera gentileza.

Acredita que cantar faz  bem para a alma, que livros e filmes são ótimos companheiros. Valoriza as boas energias que o sol proporciona, o andar na areia para recarregar e o vento no rosto.

Leila Pompermayer é assessora de Comunicação e também atua na organização de eventos. Formada em Relações Públicas,  com pós graduação em Marketing,  é uma  apaixonada pelo trabalho. Na sua rotina não pode faltar bom humor e bons sentimentos.  Gosta da frase que diz: faça coisas interessantes e coisas interessantes acontecerão para você.

Nasceu em Bento Gonçalves em 29 de agosto de 1969, filha de Soly e Gercy Pozza Pompermayer, irmã de André e tia da Raphaella. “Família é amor incondicional e cumplicidade”, destaca.

Leila adora estar com amigos que são tudo de bom na sua vida.
Curte demais a cachorrinha Raika que é só alegria, e torce muito para que o ser humano tenha mais respeito com os animais. E para um mundo melhor, com menos violência,  Leila reforça que gentileza gera gentileza .

Acredita que cantar faz  bem para a alma, que livros e filmes são ótimos companheiros. Valoriza as boas energias que o sol proporciona, o andar na areia para recarregar e o vento no rosto.