Momentos marcantes da vida são merecedores de comemorações inesquecíveis. Esse é um dos princípios do salão de festas La Verbena que neste mês de fevereiro comemora 10 anos de sucesso. O espaço está sempre com suas portas abertas para recebê-lo e comemorar o seu momento: aniversários infantis, aniversários de adultos, bodas, formaturas, casamentos, eventos empresariais e confraternizações em geral.

A ideia de instalar um salão de festas e poder organizar festas e eventos surgiu em 2001, quando Rosana Stumpf Pegoraro e Roberto Pegoraro buscavam um local para realizar a festa do primeiro aniversário de suas filhas gêmeas e não encontraram nenhum salão apropriado na cidade para a realização do evento. Junto com os amigos Ana Laura Tejera e Leandro Oliveira começaram a vislumbrar a construção de um sonho. A ideia foi tomando forma e logo buscaram se especializar na área, através de visitas a casas de festas de referência em grandes cidades, participação em feiras específicas para o setor, realização de cursos de decorações, trabalhos com balões, barman, recepção e atendimento, entre outras formações.

Surge o nome Verbena, palavra que em seu significado carrega todas as denotações e energia representativas do desejo que o espaço quer proporcionar. Planos e sonhos transformando-se em realidade, em fevereiro de 2003 o La Verbena Festas e Eventos abre suas portas, procurando, desde então, fazer do profissionalismo a excelência e a qualidade para todos os eventos que organiza. Em 2008, o estabelecimento passa a ser apenas propriedade do casal Ana Laura Tejera e Leandro Oliveira.

O espaço climatizado tem capacidade para até 100 pessoas, banheiros com fraldário, área de recreação infantil, som ambiente, tela de LCD de 52”, carrinho temático para distribuição de pipocas, rechauds com aquecimento para servir o buffet ou o coquetel, toalhas longas, sobretoalhas, guardanapos em tecido e capas de cadeira especialmente projetadas e confeccionadas em tecido para as cadeiras do salão.

A dentista e cliente Sirlei Rubbo, já fez mais de 15 festas no La Verbena e confirma a tradição e profissionalismo do espaço. “O atendimento é ótimo, por isso escolhemos sempre o La Verbena para realizar as festas da família e dos meus dois filhos”, afirma. Sirlei destaca também a excelente localização e atendimento. “Somos sempre bem atendidos. A aprovação de todos os convidados faz com que o sucesso do local se confirme. O espaço de recreação para as crianças e a segurança também são diferenciais”, explica.

Durante o ano de 2013, o La Verbena irá oferecer brindes e descontos especiais aos clientes no ano de aniversário. Conheça o espaço e agende sua festa pelo fone 3453-7180 ou [email protected]. O La Verbena fica na Trav. Manaus, 122, Cidade Alta.