Filha de Reduvino Fabricio e Irene Páscoa Picolotto Fabricio, Karla Fabricio vê na família a base de todos seus ensinamentos. “Eles são meu porto seguro, me apoiam e me inspiram para ser uma pessoa melhor todos os dias”, afirma. Jovem, com apenas 21 anos ela assumiu a responsabilidade de disseminar a cultura de Pinto Bandeira, eleita no último final de semana como a Rainha do Pêssego. “Um dos momentos mais felizes que vivi, pois não envolve só o fato da escolha em si, mas desde o dia em que decidi participar, ver a união da minha comunidade, muito prestativos em todas as ideias que compartilhávamos, organizando e correndo atrás dos detalhes, me emocionou muito pois todos de uma forma ou outra estavam me apoiando”, lembra. Além disso, ela fala sobre as amizades construídas durante esse período e sobre o amor a sua cidade.

Canceriana, ela é amiga dedicada e carinhosa, tendo total atenção e cuidado com quem ama. Nasceu, cresceu, estudou e curtiu sua vida social em Pinto Bandeira. Hoje, já na faculdade, mudando ambientes, rotinas, convívios e pessoas. Mora com a mãe e irmão, produtores de variedades de pêssego e uva. “Também tenho outra irmã, mas já não mora conosco. Meu pai, falecido a 4 anos, era que cuidava do plantio. Foi um momento muito difícil para minha família, mas evoluímos, todos crescemos, nos tornamos mais fortes e unidos para encarar qualquer problema ou dificuldade da vida e sei que meu pai é meu anjo protetor”, garante.

Fé, luta e aprendizado são palavras que definem sua busca. Ela se considera uma pessoa humilde, simpática, guerreira e autêntica. Tendo como pontos fortes a persistência, o reconhecimento do bem no ser humano e o amor incondicional a sua família. Falando sobre bom humor, Karla confessa o que lhe faz rir. “Pessoas leves, meus amigos e familiares fazem parte dos meus dias mais felizes. Estar com quem amamos, sem dúvida é o que me faz gargalhar”, diz.

Uma curiosidade sobre sua personalidade, ela cita o fato de ser perfeccionista. E sobre inspiração? “Esse tema me faz lembrar do meu pai. Sempre foi meu guia e ainda hoje é fonte da minha maior inspiração. Isso pelo seu jeito de ser, como se empenhava em prol da comunidade, como era brincalhão, prestativo, solidário sempre fazendo o bem. Homem humilde e de muito caráter”, emociona-se.

Cursando Arquitetura e Urbanismo, Karla trabalha como estagiária em um escritório de Engenhara e Arquitetura. Ela ama viajar e considera uma das melhores formas de adquirir bagagem cultural mundo afora. Outra das suas paixões é participar de campanhas de solidariedade. Sobre fé ela finaliza com uma mensagem “O ar alimenta o corpo e a fé alimenta o coração”.