Batalhadora, persistente, alegre, divertida e bem humorada. Assim é Karina Petroli. Ariana, nascida em 20 de abril de 1986, a bento-gonçalvense é filha de Alberto e Eliane Pisoni Petroli, e tem um irmão, Bruno, que ela recorda com carinho o momento de seu nascimento. “Minha família é a base de tudo”, orgulha-se.

Noiva de Airton Fitarelli Junior, que está ao seu lado há cinco anos, é com o amado que Karina planeja constituir sua família. “Um dos dias mais marcantes da minha vida foi meu noivado”, emociona-se.

Psicóloga, pós-graduanda em Neuropsicopedagogia e Educação Especial Inclusiva, Karina é apaixonada pelo seu trabalho. “Sinto uma enorme satisfação em poder ajudar as pessoas e proporcionar uma melhor qualidade de vida para elas”, justifica.

Sempre disposta a ajudar os outros, Karina se emociona quando vê pessoas lutando por uma doença e que muitas vezes não tem cura, mas que persistem. Para ela, a vida é “Feita de momentos, às vezes é curta, mas mesmo assim seu caminho é longo. Nela aprendemos a sorrir, a chorar, amar, sofrer e a renascer a cada amanhecer”, finaliza.