Pelo menos dois dos quatro jovens envolvidos em um grave acidente de trânsito no Vale dos Vinhedos na noite de sábado, 28 de setembro, permanecem internados no Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves. O fato ocorreu por volta das 23h50min, na ERS-444, quando o veículo, um VW Crossfox, placas de Bento, trafegava no sentido Monte Belo do Sul/Bento, perdeu o controle, saindo da pista e colidindo violentamente contra um poste de concreto.

Com o impacto, os quatro envolvidos no choque ficaram presos às ferragens e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados, com múltiplos ferimentos para atendimento médico.

De acordo com informações da casa de saúde, Jonatan Lara Ozekoski, de 24 anos e Felipe Alves de 19 anos, já receberam alta hospitalar. Já Jean Carlos Lara de Marco, de 19 anos, que também estava na carona, permanece internado em um dos quartos. O condutor do veículo Jardel Pessini Vieira, de 24 anos, segue internado em estado estável na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Tacchini. Ainda não há previsão para transferência de Vieira ao quarto.

Relembre o caso

Foto: Grupos de WhatsApp