Uma jovem de 24 anos foi vítima de atentado violento ao pudor no bairro Maria Goretti, em Bento, na noite de segunda-feira, 2 de outubro. O caso ocorreu na rua Ernesto Gasperin, por volta das 20h20min.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a jovem estava saindo da academia, próximo a uma pastelaria na rua Guilherme Fasolo, quando passou a ser seguida por um homem. Ao perceber que estava sendo seguida, acelerou o passo em direção a sua casa, na rua Ernesto Gasperin.

Ainda segundo o BO, o homem chegou a baixar as calças e a cueca e passou a fazer gestos obscenos para a vítima. Ele ainda tirou um canivete do bolso e ameaçou a jovem, que entrou em casa correndo e avisou familiares. O pai da vítima afirmou que iria chamar a polícia.

Vizinhos da residência abriram as janelas e também se manifestaram. Após os gritos, ele vestiu novamente a roupa e saiu correndo em direção à rodoviária.

De acordo com a descrição feita pela jovem para a Polícia Civil, o homem era moreno claro, aparentava ter cerca de 25 anos, 1,75m, e vestia moletom cinza com capuz, calça de abrigo e tênis. Ninguém foi preso.