Plantão

Jovem é vítima de atentado violento ao pudor em Bento

Nicholas Lyra
Escrito por Nicholas Lyra

Uma jovem de 24 anos foi vítima de atentado violento ao pudor no bairro Maria Goretti, em Bento, na noite de segunda-feira, 2 de outubro. O caso ocorreu na rua Ernesto Gasperin, por volta das 20h20min.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a jovem estava saindo da academia, próximo a uma pastelaria na rua Guilherme Fasolo, quando passou a ser seguida por um homem. Ao perceber que estava sendo seguida, acelerou o passo em direção a sua casa, na rua Ernesto Gasperin.

Ainda segundo o BO, o homem chegou a baixar as calças e a cueca e passou a fazer gestos obscenos para a vítima. Ele ainda tirou um canivete do bolso e ameaçou a jovem, que entrou em casa correndo e avisou familiares. O pai da vítima afirmou que iria chamar a polícia.

Vizinhos da residência abriram as janelas e também se manifestaram. Após os gritos, ele vestiu novamente a roupa e saiu correndo em direção à rodoviária.

De acordo com a descrição feita pela jovem para a Polícia Civil, o homem era moreno claro, aparentava ter cerca de 25 anos, 1,75m, e vestia moletom cinza com capuz, calça de abrigo e tênis. Ninguém foi preso.

Sobre o autor

Nicholas Lyra

Nicholas Lyra

policia@jornalsemanario.com.br

Deixe um comentário